Os Pais e o Vega

O Vega Clube nasceu por iniciativa de alguns pais com o objetivo de proporcionar um lugar adequado para o tempo livre dos seus filhos e dos filhos dos seus amigos, um lugar divertido, educativo e formativo. Por isso, os Pais são os grandes protagonistas do clube.

Os pais dos sócios do Vega têm um papel fundamental no trabalho que desenvolvemos no clube, já que são os primeiros educadores dos seus filhos e o Clube é um complemento e apoio nesta tarefa. Assim, a colaboração entre os pais e os preceptores constitui o núcleo formativo do Vega. As diferentes atividades que se organizam no clube, assim como o seu sustento económico, precisam da ajuda de todos, e muitos dos pais dos sócios ajudam e colaboram com eficácia nestas atividades.

 

Como não podia deixar de ser, ao longo do ano há várias atividades destinadas aos pais e seus amigos, como conferências e palestras sobre temas relacionados com a  Educação e a Família. Não menos importante são os passeios Pais e Filhos, e encontros com famílias (lanches e festas), que são sempre uma oportunidade de passar algum tempo em família e convívio.

No Vega há uma Comissão de Pais, que procura com maior dedicação colaborar nas iniciativas e atividades com pais, bem como reforçar a relação entre os pais e o Vega de forma a melhorar o projeto formativo do Clube.

Vega Clube Web Page